Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A armadura de DEUS

Quanto ao mais, sede fortalecidos no senhor e na força de seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de DEUS, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. (Efésios 6.10-12)

A cada dia irmãos precisamos nos revestir com a armadura de DEUS, porque satanás está a procura de uma brecha na vida dos crentes para destruí-lo. Que possamos deixar o espírito de DEUS habitar em nossa vida, devemos esta sempre diante de sua presença, anunciar o evangelho de CRISTO a toda criatura. É nossa obrigação gerar vida, vida na qual nos foi concedida gratuitamente. Tem visto muitas igrejas que se dizem evngélicas se omitirem a pregar a palavra de DEUS, para dar lugar a teoria da prosperidade, a nossa luta é espiritual.

Precisamos despertar e acordar para a obra do nosso SENHOR, porque muitas vidas estão sendo perdidas e até os crentes estão dando lugar as coisas do mundo em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário