Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Grande tabernáculo

Quando nós estávamos desfalecidos, desamparados, desprotegidos, perdidos na vida deste mundo, surgi então Deus que acolhe e nos aconchega em sua casa. Assim Ele nos dá nova vida, apascenta nossos corações e retira toda perversidade que há em nós.
Salmos 84. 1-6:
Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!  A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem - aventurados os que habitam em tua casa; louvam – te perpetuamente. Bem – aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontra os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário