Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Será que Deus me ama? A resposta está na Bíblia, a palavra de Deus:


"Eu vos tenho amado com um amor eterno." -Jeremias 31:3
Deus ama você, e Ele te ama com um amor que você nem sabe nada sobre, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama você. Ele quer te perdoar. Ele quer ter comunhão com você.
Deus é amor   ... -1 João 4:16
Não faz nenhuma diferença o quanto você tentou fugir de Deus. Ele te ama. Seu olho está em você. Ele vê você.Deus ama você, e a Bíblia diz que Deus enviou Seu Filho do Céu a esta terra para você. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os seus pecados na cruz.
"Porque eu sei os planos que tenho para você", diz o Senhor. "Os planos para prosperar e não para prejudicá-lo. Planos de dar-lhe esperança e um futuro. "Jeremias 29:11
Deus nos criou à sua imagem - e você como uma pessoa são importantes para Deus.
Quando Jesus Cristo foi pregado à cruz, Ele fez isso por você. Isso mostra o quanto Ele nos ama.
A Bíblia diz: "Eu te amei com um amor eterno."
Deus ama você, e Deus tem um plano para sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário